NOSSA HOMENAGEM

NOSSA HOMENAGEM
Homenagem ao nosso amigo Lucio da Silva. Você sempre será lembrado por nós meu amigo.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

LADRÃO MORRE APÓS CAPOTAR VEÍCULO ROUBADO

Um jovem de 16 anos morreu nesta madrugada após capotar um veículo que ele e outros dois indivíduos haviam roubado. O fato aconteceu por volta de 2h. A vítima, um homem de 46 anos, e os criminosos se conheceram em um posto de combustíveis onde assistiam a uma partida de futebol. Durante o jogo eles começaram a conversar e ao final decidiram ir a uma boate. Na saída da festa, um dos assaltantes puxou um revólver e eles assumiram a direção da caminhonete S10. O grupo rodou com a vítima pela cidade e a largaram no Bairro Planaltina. Após ser liberado, o homem ligou para o 190 e a Brigada Militar iniciou as buscas ao veículo que foi encontrado capotado na Avenida Presidente Vargas. No interior do veículo, o menor já estava morto e ocupava o lugar do motorista.

FONTE : http://www.onacional.com.br/noticias/policia/30037

Um comentário:

  1. Ladrão? Homem de 46 anos é vitima? é melhor irem atrás da verdade antes de espalharem essa mentira sobre meu amigo, eu o conheci desde q ele nasceu e tenho absoluta certeza do que aconteceu, realmente!
    Antes de espalharem mentiras, vão procurar a verdade! Vocês não sabem do sofrimento da avó dele, vocês não o conheceram, não sabem quem ele era, vocês não tem o direito de falarem dele! Vocês não pensam na família, vocês não pensam em ninguém, só querem espalhar a desgraça dos outros para o mundo inteiro!
    Nós já temos como provar a verdade! E vamos fazer vingança, e vingança por essas mentiras, vingança de cada noticiário, reportagem e jornal que publicou essa calúnia!
    Incrível como vocês dizem que o mundo é injusto, mais apoiam a injustiça! Só ouviram a versão do homem de 46 anos! Claaaaro, ele não queria ser preso por pedofilia! Pq não ouvem o que a avó do jovem te a dizer?
    É por isso que há tanta injustiça no mundo, é pq vocês fazem parte dela e espalham mentiras pelo mundo inteiro!
    Garanto que muitos ao lerem isso não irão concordar comigo, pq essa mentira já foi exposta a toda sociedade! Mas eu não me importo se a sociedade acredita ou não, só quero justiça!

    ResponderExcluir