NOSSA HOMENAGEM

NOSSA HOMENAGEM
Homenagem ao nosso amigo Lucio da Silva. Você sempre será lembrado por nós meu amigo.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

RALLY CLUBE COMERCIAL

Vem ai a prova de Rallye Clube Comercial, que será desenvolvida nos moldes do Rallye Universitário, (Regularidade e em Duplas), podendo ser realizado com seu carro de passeio. As Categorias serão as seguintes: Duplas Femininas, Duplas Casais, Duplas Masculinas e Ralizeiros.
As duplas farão a Inscrição através da Secretaria do Clube Comercial, de 14 a 18 de maio, com taxa no valor de R$ 100. A Dupla inscrita que tiver pelo menos um sócio do Clube Comercial, em dia com suas mensalidades, terá desconto de R$ 30. Após pagar a taxa de inscrição e preencher a ficha de Inscrição, o competidor terá de realizar a escolha do número do carro, apresentar documentações exigidas e retirar o Kit de Inscrição no Posto Shell Caju (Av. Brasil, em frente ao Colégio Bom Conselho).
Será disponibilizado, no dia 17 às 20 horas, um Curso de Navegação e Cálculos aos inscritos e interessados no aprendizado das regras e métodos do Rallye Regularidade.
A Prova terá aproximadamente 60 km de percurso e 3 horas de duração. A Largada será realizada na Sede Campestre do Clube Comercial, às 13h, e chegada no mesmo local de Largada. Antes da largada os participantes receberão dois Livros de Bordo, contendo as informações necessárias para a realização dos cálculos e navegação. Os competidores são responsáveis em obter e portar os itens necessários aos cálculos e controle do tempo (canetas, máquina de calcular não programável, cronômetro, prancheta...) Para cada categoria serão premiados os cinco primeiros colocados. Mais Informações: Cadu (9998-1201 e cadu.unilab@gmail.com) e Rogério Perin (9953-3131, 8411-8491 e rogerio.perin@hotmail.com) ou na secretaria do clube.

FONTE: http://www.onacional.com.br/noticias/esporte/29969


Nenhum comentário:

Postar um comentário