NOSSA HOMENAGEM

NOSSA HOMENAGEM
Homenagem ao nosso amigo Lucio da Silva. Você sempre será lembrado por nós meu amigo.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

VOLKSWAGEN-BUGSTER CONVERSÍVEL

Salão do Automóvel de Pequim 2012

A Volkswagen revelou as primeiras imagens de uma das atrações que levará para seu estande no Salão de Pequim, que abre suas portas em dois dias. Trata-se da versão com teto removível do E-Bugster, que mantém a mesma mecânica do conceito coupé, mostrado no Salão de Detroit no começo deste ano. Dependendo da reação do público o E-Bugster poderá ser produzido em série.


O motor do carro é elétrico, como podemos imaginar após conhecer seu nome, com 115 cavalos de potência, suficiente para levar o carro de 0 a 100 km/h em 10,9 segundos, um número bastante interessante. As baterias ficam atrás dos bancos e dão ao modelo autonomia de 180 quilômetros. Para recarga total o tempo é de apenas 35 minutos em tomadas de recarga rápida.
A falta de informações oficiais da VW abre espaço para as especulações em torno deste carro. O designer da marca, Mark Lichter, afirmou que o E-Bugster é uma proposta séria de versão Speedster do Beetle, uma versão mais radical, assim podem imaginar que o visual da próxima geração do Beetle será inspirado neste conceito, além disso, a parte mecânica poderá ser aproveitada no resto da linha e o E-Bugster deverá ganhar propulsor a gasolina caso chegue a produção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário