NOSSA HOMENAGEM

NOSSA HOMENAGEM
Homenagem ao nosso amigo Lucio da Silva. Você sempre será lembrado por nós meu amigo.

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

5º Encontro Nordestino de Fuscas e Derivados

 Será realizado nos dias 16 e 17 de Novembro de 2012, o 5º Encontro Nordestino de Fuscas e Derivados. O evento acontecerá na Porta do Rio - Orda de Petrolina . Fica aqui o convite para esse belo evento. O evento é realizado pelo FUSCA CLUBE FUSKETEIROS DO VALE  E TEM O APOIO DA PREFEITURA DE PETROLINA .

O JORNAL AUTOGIRO chega para melhorar ainda mais a informação automotiva em Passo Fundo e região

O Informativo Só Fusquetas buscando sempre melhorar a sua informação ao leitor, agora conta com mais um aliado, o JORNAL AUTOGIRO, que vem para deixar o leitor que já gostava de ler sobre assuntos da linha volkswagen, encontro, exposições. Agora tem um jornal que manterá o leitor informado sobre os últimos acontecimentos no setor automotivo em geral.  Logo já teremos a primeira edição circulando.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

FUSCA DA SEMANA

PROPRIETÁRIO: MARCELO VARGAS
CLUBE: AUTO CLUB ANTIGOS DE PASSO FUNDO RS
CIDADE: PASSO FUNDO RS

3º Encontro de Veículos Antigos e Especiais de Passo Fundo RS





Aconteceu neste final de semana mais um encontro de carros antigos e especiais em Passo Fundo RS, estamos falando do 3º Encontro de Carros Antigos e Especiais de Passo Fundo RS, um evento promovido pelo Auto Club Veiculos Antigos de Passo Fundo.


segunda-feira, 22 de outubro de 2012

SÓFUSQUETAS E SÓ FUSCAS DE SÃO PAULO FAZEM PARCERIA

O Informativo SÓFUSQUETAS e a revenda SÓ FUSCAS DE SÃO PAULO fazem parceria para a comercialização de veículos, se você quer vender, comprar ou negociar seu FUSCA ou derivados fale conosco. Achamos o carro que você quer e negociamos o que você tem. LIGUE (11) 7808-9212 com Igor ou (54) 8106-5500 com Leandro.
ACESSE: sofuscas.com.br. ou sofusquetas.blogspot.com, você também pode acessar a nossa rede social do facebook: sofusquetas .



3º ENCONTRO DE VEÍCULOS ANTIGOS E ESPECIAIS DE PASSO FUNDO

Será no próximo final de semana nos dias 27 e 28 de Outubro em Passo Fundo RS, no Haras MD na Rod. RST 153 km. 3, saída para Soledade o 3º Encontro de Veículos Antigos e Especiais de Passo Fundo. O evento é promovido pelo AUTO CLUB VEÍCULOS ANTIGOS.  Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones: (54) 8117- 2102 e 9168-3280 ou pelo email:  acvapassofundo@bol.com.br .

FUSCA DA SEMANA....

                                   PROPRIETÁRIO: GILBERTO FERREIRA ALFAMA
                                                               CIDADE: IJUÍ RS


domingo, 21 de outubro de 2012

ENTREVISTA COM JOÃO PAULO STEVES - PILOTO DA VOLKSWAGEN DO BRASIL E DO SHOW ESPETACULAR VOLKSWAGEN

Neste sábado dia 20/10, o Informativo Só Fusquetas foi a Xanxerê SC, para conversar com o piloto de teste da Volkswagen do Brasil, estamos falando de João Paulo Steves, a entrevista completa sairá na próxima edição do Informativo SóFusquetas em Novembro. Agradecemos ao João Paulo Steves por nos receber e a toda a sua equipe de show.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

FUSCA DA SEMANA....

                           CAMPEÃO DE ARRANCADAS DO 6º ENCONTRO DE FUSCA
                                                    E DERIVADOS DE MARAU RS

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

domingo, 7 de outubro de 2012

FUSCA DA SEMANA...

                                A Volkswagen realizou nesta segunda-feira (24)  um evento de pré-lançamento para o "novo" Bettle.  E dentre as diversas novidades da nova geração, o mais marcante será o nome usado por aqui: Fusca.