NOSSA HOMENAGEM

NOSSA HOMENAGEM
Homenagem ao nosso amigo Lucio da Silva. Você sempre será lembrado por nós meu amigo.

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

NOVOS PARQUIMETROS SÃO INSTALADOS EM PASSO FUNDO RS


Parquímetros são oficialmente entregues à cidade de Passo Fundo

Em solenidade realizada na manhã do dia 19 de Dezembro de 2012, a Prefeitura de Passo Fundo e a Codepas entregaram oficialmente 40 equipamentos de parquímetros, que já estão funcionando na área azul, do estacionamento rotativo pago. A Codepas, responsável por gerenciar o sistema conta ainda com uma reserva de 10 equipamentos para eventuais substituições.

De acordo com o diretor/presidente da empresa, Alexandre Rodriguez, este investimento, além da modernização, traz agilidade para o usuário que não precisará mais recorrer ao comércio para adquirir o tiket, podendo fazer isto automaticamente no equipamento.

Rodriguez explica que em 30 dias serão feitas algumas adaptações, que irão facilitar a vida do motorista e garantir um melhor aproveitamento do tempo. Os equipamentos em funcionamento na cidade cobrem toda a área azul, o que compreende em torno de 1.400 vagas de estacionamento. O tiket adquirido no comércio continua valendo por prazo indeterminado.

Para o diretor da CDL, Ari Rabelo, os parquímetros representam uma reivindicação antiga do comércio local e de suma importância para o dia a dia da cidade. Rabelo acredita que com uma boa fiscalização será possível garantir a rotatividade, para que o motorista não perca tanto tempo, dando voltas até encontrar uma vaga, como acontece atualmente.
fonte: http://www.rduirapuru.com.br/noticias/parquimetros-sao-oficialmente-entregues-a-cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário